Eventos da Agro10X serão 100% retransmitidos pelo Lance Rural

A Agro10X acaba de dar mais um passo importante em seu compromisso de oferecer para os produtores rurais e clientes, cada vez mais, uma experiência de excelência no consumo de seus conteúdos. Na última terça-feira (02), a empresa fechou parceria com o aplicativo Lance Rural para retransmissão de 100% dos encontros virtuais.

Com a novidade, o público poderá usufruir de uma maior possibilidade de distribuição do conteúdo ao vivo. Além de poder assistir os encontros virtuais pela página oficial da fazenda de genética bovina, também poderá ter acesso pelos canais da Agro10X e, agora somado ao alcance do Lance Rural, que conta com aplicativo, Youtube e facebook.

De acordo com o diretor da Agro10X, Wagner Oliveira, o objetivo é aumentar ainda mais a distribuição do conteúdo que é produzido. “O nosso time está preparado para realizar as transmissões dos eventos de marketing e vendas em nossas semanas de negócios. A ideia é fazer parcerias com canais de retransmissão para aumentar a nossa audiência e dos clientes que nos contrataram. Queremos estar cada dia mais dentro do ambiente de negócios de comercialização de animais”.

A marca Lance Rural está no mercado há quase uma década, e no ano passado criou seu aplicativo que já conta com mais de 20 mil usuários e cerca de 25 mil downloads, sendo líder em número de eventos transmitidos e audiência do segmento. A ferramenta permite facilidade tanto para quem compra, quanto para quem quer vender seus animais online, além de transmitir grandes eventos, leilões e provas.

“Como a Agro10X voltou seus esforços para o mundo de venda de animais, o ambiente do Canal Rural é muito forte. Então, a estratégia da nossa empresa é estar dentro deste contexto, especialmente por meio do aplicativo voltado para esses eventos”, afirma Wagner Oliveira.
Em 2020, a Agro10X realizou 19 eventos em parceria com o Lance Rural. O resultado do trabalho entre as duas empresas foi o aumento da audiência e engajamento do público, o que foi decisivo para firmar o acordo neste começo de ano.

A vantagem para público que acompanha todas as fazendas é que com este modelo de transmissão feito via internet, que soma-se as redes sociais e o aplicativo, permite ser acessado de qualquer lugar e, consequentemente, em qualquer tempo.

Ainda segundo o diretor da Agro10X, do ponto de vista financeiro também é um ganho para o produtor rural. “A nova parceria entra como um dos benefícios aos nossos clientes, já que estará dentro do nosso pacote da oferta comercial. De hoje em diante, ele não terá mais a necessidade de desembolsar para contratar um serviço de retransmissão”.

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.